O Setor Sul é um dos mais antigos e tradicionais da capital. A arquitetura de suas vias é famosa pelas vielas quase que privativas. O bairro foi o primeiro que se despontou como uma região nobre da capital e manteve o seu perfil ao longo dos anos: com casas e terrenos espaçosos, apartamentos com grandes metragens, o Setor Sul foi e ainda é objeto de desejo de muitas famílias.

Uma das características do Setor Sul é o número de praças e espaços verdes. O bairro é o único da capital a possuir uma espécie de praças privativas. Os lotes mais antigos do bairro normalmente atravessam todo o quarteirão, tendo uma saída para os fundos, em áreas verdes integradas com as saídas das casas de outros vizinhos. Trata-se de um bairro muito rico arquitetonicamente.

Por conta de sua localização privilegiada, entre a nobre região sul da cidade e a área central, muitas casas do Setor Sul se transformaram em clínicas, escritórios e sede de grandes empresas. Ainda assim, o bairro ainda possui majoritariamente uma característica residencial.

Dentro do bairro, existem vários cartões postais da capital, como a Praça do Cruzeiro, o viaduto da Avenida 90 com a Avenida 136. O bairro também fica a poucos metros do Parque Flamboyant, o metro quadrado mais caro de Goiânia.

Uma outra vantagem de quem mora no Setor Sul é a presença de duas das principais vias expressas da cidade: a Marginal Botafogo e o Eixo Norte-Sul, onde o BRT está sendo construído.

Morar no Setor Sul significa estar conectado com a história de Goiânia, mas ao mesmo tempo viver o modernismo de uma capital extremamente urbana. É poupar tempo com deslocamento, já que tudo está ao redor e ao serviço de seus moradores.

A ADM Imóveis possui imóveis de revenda com metragens altas e preços extremamente acessíveis para quem busca investir ou morar em um bairro seguro, tradicional e que está sempre em valorização.