O Setor Bueno é um dos bairros mais conhecidos em Goiânia. Localizado na região sul da capital, é um dos queridinhos dos goianienses, principalmente para aquelas famílias que buscam comodidade, segurança e prezam pela localização. O bairro é o segundo maior de Goiânia e importantes vias fazem parte dele, como a Avenida T-63, a Avenida 85 e a Avenida T-4.

Um dos primeiros bairros de Goiânia, surgiu junto com a fundação da cidade, em 1933. No início, era considerado um bairro afastado, mas logo se tornou um dos bairros centrais mais movimentados da capital.

Separamos algumas das principais vantagens do Setor Bueno para você que ainda está na dúvida se vale a pena ou não comprar um imóvel na região.

O bairro possui uma excelente infraestrutura, com parques ao ar livre, comércio em geral, escolas, shopping, restaurantes, bares, hospitais, entre outros. Ou seja, você consegue fazer tudo o que precisa perto de casa, sem se deslocar muito.

Além disso, as principais vias de acesso possuem corredores de ônibus e ciclovias, que facilitam o transporte.

O Setor Bueno é considerado um dos bairros mais bem localizados e seguros da capital. Muitas empresas têm a sua sede em prédios comerciais do bairro, e mesmo que o endereço do seu trabalho não seja no bairro, é um lugar de fácil acesso para todas as outras regiões de Goiânia.

Quem mora no Setor Bueno ou frequenta o bairro tem a comodidade de realizar todas as atividades em um só lugar.
Se você quer morar bem ou comprar um imóvel para investir, a escolha do bairro é muito importante e o Setor Bueno possui excelentes imóveis que atendem às diversas necessidades das famílias.
O time de corretores da ADM Imóveis está à disposição para mostrar a você os apartamentos disponíveis no bairro de acordo com o seu perfil! Não adie o seu sonho de ter o seu imóvel no Setor Bueno!