Uma das maiores mudanças que é visto desde do começo da pandemia da Covid-19 é o aumento de empresas optando pelo home office para evitar a proliferação do vírus.

Com relação a isso, o aumento da compra de imóveis foi perceptível, levando em consideração a baixa dos juros.

Espaço para home office

Ter seu lar em mãos é a alternativa correta

A busca primordial que está no topo da lista de desejos de quem deseja adquirir seu imóvel é um espaço para trabalhar em casa.

Ao o cidadão perceber que necessita de um local calmo, seguro, com uma boa iluminação, focando na ergonomia, isto é, invista em móveis como cadeiras confortáveis e tenha seu local de conforto, caso ainda a pessoa não tiver sua casa própria para exercer sua nova modalidade de serviço, o mercado imobiliário chega com a solução que mais encaixa do perfil do cliente.

O que é home office?

Trabalhar em casa é uma boa opção em época de pandemia

Trabalhar em home office significa realizar as atividades profissionais fora da empresa, de maneira parcial ou integral. Na modalidade parcial, o funcionário, empresário ou freelancer executa parte das tarefas dentro da organização, e outra parte remotamente.

O teletrabalho, ou home officepode ser adotado naquelas funções em que o empregado não é essencial no local de trabalho, e suas tarefas podem ser executadas de casa.

Mudança de hábito

Economia e praticidade são levadas em consideração

De acordo com a página ‘Extra’, em busca de imóveis mais espaços e mais qualidade de vida, os proprietários estão adotando uma nova estratégia para juntar dinheiro e comprar um novo apartamento sem fazer dívidas — a mudança de bairro.

O objetivo é evitar o endividamento ou o financiamento imobiliário. Segundo especialistas, esse movimento têm contribuído para novas rotas de migração de pessoas que deixaram bairros mais valorizados levando em consideração e trazendo para o âmbito goiano, bairros como o Setor Sul estão sendo trocados por áreas como o Parque Atheneu e região divisa de Goiânia e Senador Canedo, trocando suas casas e apartamentos menores e mais antigos, em busca de imóveis maiores, mais novos e confortáveis em bairros menos valorizados.

Finalização

Depois do nosso artigo, ficou mais ansioso em da realização de um sonho que obter a compra própria? Por isso não perca tempo e garanta as melhores importantes com o auxílio da ADM Imóveis.

Agradecemos sua companhia nesse meio de comunicação e que 2021 seja o ano de mudanças positivas nas vidas de todos.